Todas as compras feitas na Arvorio possuem entregas para todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para envio do produto é de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, podendo ser enviado antes.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote/caixa retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio selecionado.
III. Entrega: É de nossa responsabilidade a entrega do seu produto até seu endereço/portaria, porém, NÃO nos responsabilizamos, a partir do ato da entrega, por situações como: uso de escadas e elevadores, utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores.
IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir de 3 dias úteis seguintes.
V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Arvorio pelo e-mail [email protected].
VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. É responsabilidade do Comprador acompanhar o rastreamento.
Na Arvorio, valorizamos a experiência de nossos clientes e, por isso, implementamos uma política de trocas e devoluções que garante qualidade e segurança para todos os nossos produtos artesanais. É fundamental conhecer os detalhes dessa política para uso de uma compra tranquila e segura.
Prazo para Devolução
Você tem até 7 dias após a entrega para solicitar a devolução de um produto, desde que não tenha sido realizado sob encomenda ou customizado.
Recusa do Recebimento do Produto
Verifique o produto no ato da entrega: Caso o produto esteja danificado no momento da entrega, você deve recusar o recebimento na hora e solicitar um registro da recusa pela transportadora. E entre, imediatamente, em contato conosco pelo email [email protected].
Importante: A recusa deve ser feita no ato do recebimento, caso contrário, será considerada como arrependimento, não sendo passível de troca ou devolução.
Procedimento de Devolução:
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos. Essa possibilidade está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que assegura o direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento físico. Para isso, siga as orientações abaixo:
1) Comunicação: nos envie um e-mail com o número do pedido e fotos do produto para [email protected].
2) Condições do Produto: O item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, lacrados e com todos os acessórios.
3) Aguarde o email de retorno com as orientações para a devolução.
4) Produtos devolvidos sem comunicação prévia não serão aceitos.
Condições para Devolução:
Produtos com Problemas: Aceitamos devoluções de produtos com defeitos.
Produtos Lacrados: Podem ser devolvidos se estiverem na condição original.
Produtos Abertos: Não aceitamos devoluções, exceto em casos de problemas de fabricação.
Produtos feitos sob encomenda ou customizados: Não aceitamos devoluções
Reembolsos
Os reembolsos serão processados após o recebimento e a verificação do produto e, após isto, podem levar até 30 dias úteis para serem creditados na forma original de pagamento.
Na Arvorio, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja excepcional.